Seguidores

9 de maio de 2013

Flores de meia de seda

Hoje vou republicar um post de 2007, que elaborei no inicio do meu primeiro blog Viajando no Blog, até parece que foi ontem...
Enfim este Blog já passou por diferentes formatos e agora não publico nada de artesanato nele, por isso criei este cantinho aqui. Então vamos relembrar.


Hoje vou publicar um pouco de artesanato, que é algo que eu amo fazer, estas fotos são de flores de meia de seda, um dos meus últimos trabalhos, faço muitos outros tipos de artesanato, mas como as flores de meia de seda é algo que estou começando agora, e estou muito entusiasmada vou começar postando essas e com o decorrer do tempo coloco as outras coisas...




Trabalhar com meia de seda é muito gratificante, não somente podemos fazer flores mas também, uma infinidade de bichinhos, lembrancinhas e muito mais...na verdade a imaginação é o limite.

Nestas flores usei meias rosas e meias amarelas matizadas

Os detalhes são feitos com tinta em relevo dourada
E o meio das flores são complementadas com pistilos...fazer artesanato é muito bom pra alma e mente

Quem tiver alguma dúvida ou queira saber mais sobre essas flores deixe um comentário.


Pena que não consegui colocar aqui todas as fotos que estão lá, mas para quem se interessar, o link aqui


Adriana

2 comentários:

  1. Lindas!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  2. olá passei para uma visitinha,deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
    www;fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom te ver por aqui! o seu comentário é muito importante.


Adriana